quinta-feira, 13 de setembro de 2012

 Estava olhando algumas materias em que saí no ano de 2011 e encontrei esta que foi destaque no site ondas do sul.
 Foi quando tive alguns resultados de campeonatos logo no começo do ano, e com as premiações tratei logo de comprar uma passagem aérea, e embarquei para o Panama onde pude aperfeiçoar um pouco mais o meu surf.
 Tenho como hábito destinar ao surf o que ele mesmo me proporciona. 



  
PERFIL IPOJUCÃ CHAVES

Voltar  Home  Imprimir esta página 17/03/2011


O surfista Ipojucã Chaves, de 21anos, local de Albatroz e Mariluz, iniciou o ano de 2011 obtendo vários bons resultados nas competições aqui no RS e em Santa Catarina. Participou da primeira etapa do Circuito AST de 2011 e obteve o segundo lugar na categoria Open, sendo que, foi o único atleta Gaúcho a chegar nas finais, logo em seguida obteve mais dois ótimos resultados em ondas Catarinenses, terceiro lugar na Categoria profissional do Circuito Imbitubense realizado na Praia da Vila, e também terceiro lugar na C ategoria Open do Circuito Vida Marinha em Laguna.

Iniciando o ano embalado nas competições inspirado no lendário tri campeão mundial e soul surfer Tom Curren que teve o prazer de assistir ao vivo em um show na praia de Atlântida, o surfista já planeja seu aperfeiçoamento participando do maior numero possível de competições, e também realizando viagens ao exterior na busca das ondas perfeitas, onde logo em seguida estará embarcando para o Panamá a fim de conhecer as ondas da região de Santa Catalina.

Ipojucã desde cedo se empenhou muito para conhecer as ondas em diversos lugares do mundo e já possui no seu currículo viagens para Países como Peru, Chile, Costa Rica, Uruguai, Equador e El Salvador, sendo que este último País citado foi a viagem mais recente e como as direitas são predominantes neste País, ele pode aperfeiçoar o seu back-side nas ondas de Sunzal, Punta Roca , Las Flores, Km 59, e Punta Mango. Estando sempre disposto para uma nova viagem, seu sonho é conhecer a Indonésia, Marrocos e o Hawaii, hoje conta com o apoio da Mormaii, mas busca um patrocinador principal disposto a investir no seu potencial como competidor e freesurfer.
             
                      hospedagem de primeira em Santa Catalina (PANAMÁ)
 
 
 
 
classica direita de santa catalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário