sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vice Campeão no Best Session da MentalVideos.tv


Segundo colocado no campeonato de vídeos Best Session da MentalVideos.tv, quero agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram, não posso deixar de agradecer cada um por um porque foram 4.131 pessoas que curtiram o vídeo e mais 15 mil visualizações. 

O vídeo foi curtido de vários lugares do mundo como, Califórnia, India, Ilhas Canárias, Peru, África do Sul,Barcelona e Hawaii, mas tem uma pessoa que eu não poderia deixar de mencionar,que foi o Guilherme Solano (A.I.P.E.tv) ,ele acreditou no meu potencial e no meu surf,muito obrigado, eu estava disputando com os melhores do Brasil,foram 60 vídeos na disputa e o meu foi o segundo mais curtido, muito obrigado a todos de coração...eu nao ganhei a grana toda para fazer a trip, mas vou ralar por esse Hawaii. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário